"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

domingo, 6 de maio de 2007

Imagino situações na qual seremos amplo, na qual nossos corações flamejantes e incandecentes se torne um único junto a Seara Divina.
Foi preciso partir, para que eu pudesse saber que a vida gira ao meu redor e muitas outras situações me esperam, me esperam para me ensinar, assim como essa me ensina.
Foi preciso de fato aprender a perder, para que os olhos da alma pudessem se abrir para a vida que chamava loucamente na minha frente.
Perder, no caso, seria uma palavra forte, pois nunca foi meu, nunca me foi permitido interferir no livre arbítrio, mas sim, me foi permitido aprender a respeitá-lo.
O sempre, não sabemos de fato até quando durará. O sempre das coisas fúteis, mas o sempre do amor, compaixão e solidariedade, sempre perpetuará.
Assim, foi preciso partir, para que meus sentidos se tornassem sensíveis aos estímulos da vida se derenrolando ao meu redor. Agradeço, pois de fato, a vida sem dúvida se derenrola para o crescimento e aperfeiçoamento.
O coração ferido hoje bate compulsivo de trabalho e vontade de amar. Amar de fato, amar sem fronteiras e sem distinção. O caração com o ramo de rosa seco e espinhoso, hoje se torna lindo lírio ao campo aberto, pronto para espalhar seu perfume contagiante. Se torna benção motivadora, força propulsora para as trilhas do aprendizado.
Não sei amar ainda, da maneira como gostaria de fazer, mas o fato de o querer me torna diferente, me torna forte e com punhos firmes para carregar o fardo da lição Divina.
Hoje agradeço!!! Vida....maravilha.....!!!
Com devoção, caminho com o coração.

3 comentários:

Sue Ellen disse...

As vezes, é preciso dizer Adeus, ainda que seja doloroso, pra que novas coisas aconteçam na nossa vida!
E eu espero que essa sua nova fase seja cada vez melhor!
Bjus!!

Unknown disse...

Que Lindo isso Little John!
Que seu coração encontre uma flor bem bonita para enfeitá-lo!

beijos

Rei Nu disse...

Entre mortos e esfaquiados, a vida valoriza seus valorizadores ... Good stuff mate ... Este espaco eh seu catalisador de dilemas :)