"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cadente

Caiu do céu, oh luz do luar,
Teu brilho encantado me faz suspirar.
Pelos teus olhos sintilantes,
Adentro-te, torno-me teu,
Traz-me luz afastando meu breu.

Veio sorrindo, chegou meiga e alegre,
Se fez surpresa em pura beleza.

A luz dos teus olhos,
Na trilha dos meus passos,
Me guiando, conduzindo,
Sempre sorrindo.

Teu perfume me alivia,
Minha mente entorpecida,
Tua pele, pétala de rosa,
Suave, tu és carinhosa.

Esse carinho de teus atos,
O teu toque carismático,
Me fazendo estonteado.

Te encontrei, linda amada
Tropeçando em teus passos,
Me fez apaixonado,
Caído aos teus braços.

João 12/08/2010

Um comentário:

David disse...

Poema de amor; Salve o amor.
Salve a poesia que transforma palavras em amor puro, amor de espirito, amor e união entre a arte e a paixão!