"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Minha Querida

Minha querida....

Não tenho palavras,
para o fato inesperado.

Surpreendentemente me atacou,
agora chorando estou.

Sentimentos são inevitáveis,
se manifestam e são incontroláveis.

Agora escrevo, desabafo e digo,
para você como se fosse seu amigo.

As palavras simplesmente vêm,
para o homem que a dor tem.

Isso é sentimento, é vida, é coração,
falo para ti perante minha emoção.

Se tens outra pessoa,
feliz com ela quero que esteja.

Se o trabalho te detém,
faça dele seu bem.

Esforço-me a te entender,
porém um mistério é o ser.

Fica em Paz, de coração dedico,
para ti que um dia foi meu suplício.

Grande bjo.

João Paulo Leite Tozzi 14/02/2007

Nenhum comentário: