"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eis o meu caminho

De coracao renovado, apos tempo de reflexao, me sinto leve como o vento, me sinto livre, me sinto capaz. Liberto de mim mesmo. Sabido do caminho a trilhar, sem medo de repressao, pronto a lutar, a me perdoar.
O coracao se abre ao novo caminho. 2010 sera um ano diferente assim como 10 anos atras o foi. Renovacao, reconstrucao, decisao.

Aos meus que muito amo, eu realmente os amo, queridos amigos...espiritos amigos que a seculos caminham ao meu lado. Hoje reconheco em voces amigos queridos, mas no entanto, nao podemos esquecer que temos nossas indidualidades, nossas trilhas. Eis a minha.

Um grande beijo a todos.

Joao Tozzi 25/01/2010.

Nenhum comentário: