"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

eis que chega o novo ano...

O novo ano chega,
não é fácil começar mais um ano,
parece que tudo começou exatamente como 2009 terminou...

Eis a minha reflexão...

Nada será como antes,
assim dizia o poeta, certo?

Assim também espero eu,
inocente e sem saber direito pra onde ir,
pra onde guiar meu cavalo...

Acho que assim,
desse jeito tranquilo e sem saber pra onde vou,
talvez chegue num espaço, num lugar, onde não imaginaria sozinho.

Estou agora na companhia de queridos.
Amigos reais, daqueles antigos e fortes.
Daqueles que a gente não pensa nunca em deixar!
Estou agora envolto de seres incríveis.
Seres daqueles que são raros de se encontrar,
e que jamais se quer abandonar!

Estou feliz hoje, aqui e agora...

Comecei um ano sem saber pra onde ir,
Sem saber o que fazer...

Talvez essa companhia me dê um norte,
um caminho.

Preciso disso talvez!

Mas antes de qualquer coisa.
sei que estou bem guardado,
bem acompanhado,
cheio de amigos!

Vamos lá,
um ano me espera, na verdade espera a todos nós...
Vamos ver no que dá!

Há de ser algo bom...

2009 já foi pobre demais,

não há o que se deva repetir...

Um comentário:

Uns cara aí... disse...

Bom, muito bom falar sobre coisas do tipo "uma barco perdido no oceano" mas, repleto de amigos. Assim com certeza as coisas da vida são mais faceis de serem vistas, aprendidas e quem sabe um dia ensinadas!!!
Continue a escrever e vamos resgatar esse "devaneios"