"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

domingo, 11 de março de 2007

After that

Superado, amado, crescido! Até que ponto se tudo é relativo? De onde eu parti e para onde vou? Isso eu não duvido, pois sei que tem sentido! Estrada da vida... escola divina...me ensina!
Me leve e me diga, seu segredo, sua dor, seu amor!
Feliz eu estou, um degrau eu subi por causa de ti. Agradeço de coração pela grande lição. Me faz pensar a cada dia, porque o homem necessita, da dor e do sofrimento. Somos infantis perante a grandeza do Universo. Há gente se achando a cada dia, maltratando e humilhando. Mas esse é o ser humano, frágil e delicado, ignorante e falho. Vida, nos ensine, nos mostre, o caminho do crescimento, junto ao sofrimento. Bagagem, aprendizado, escola Divina, fase de disciplina. Isso é importante ao homem do orbe, planeta de água, água escassa!
Mais uma vez te agradeço, pois da minha aprendizagem foi meu instrumento. Obrigado mais uma vez a você que me fez, aprender e superar vícios de matar.
A paz eu desejo!

Nenhum comentário: