"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

terça-feira, 24 de abril de 2007

Foi no outono

Mais um ano na Terra!!!
Mais um ano de felicidade, choros, dor e alegrias. Cada dia que se passa é uma experiência. Cada mês, um conjunto um pouco maior delas e assim sucessivamente. Mas onde quero chegar? Quero chegar a expressar minha gratidão por todos aqueles quem têm, ou um dia tiveram afeição por mim. Quantos luares juntos, quantas conversas construtivas e renovadoras junto as que também entristece. Quanto crescimeto, quanto aprendizado, quantas dores e lágrimas...!!!
Especialmente nesses útimos 5 meses de minha vida na Terra tenho vivenciado intensamente tudo isso. Foram momentos muitíssimo agradáveis, muitíssimo alegres, apesar de todas as turbulencias e despresos pelos quais eu passei. Se não fossem os amigos e amigas estaria mais difícil. Principalmente esses que tem convivido mais constantemente comigo. Que nos últimos meses se fizeram em minha vida, de maneira a adubar o solo infertil e desnutrido, esterilizando a tristeza com muita alegria. Pessoas, não preciso citar seus nomes, os que conviveram sabem realmente de quem falo. Não pense que é para aquele outro amigo. Não, é pra vc mesmo, tenho certeza que sabe. Por favor, continuem sendo pessoas maravilhosas, alegres, contentes e contagiantes!!!
Mais um ano, mais um momento,
Mais um passo, mais um degrau.
Sendo aquilo, que de fato insisto,
Com amor e devoção, para alegrar o coração.
Coração meu e daquele outro,
Que chora tristonho pepindo conforto.
Saiba você, que quero viver,
Para crescer, sabendo conviver.
Mais um ano, mais um momento,
Mais um degrau, sem muito tormento.

2 comentários:

Sue Ellen disse...

No dia do aniversário, costumamos dar os parabéns..e no dia 24/04/2007, esse parabéns foi realmente muito merecido! São poucos que merecem os parabéns pelas pessoas que são.. são poucos que representam tanto pra nós, a ponto de merecerem, de fato, os parabéns!
parabéns, Jão, por ser essa pessoa iluminada, abençoada e especial!
Que traz somente coisas boas praqueles que os rodeiam!
Tudo de bom pra vc! hj e sempre!!!
Bjos.. Sue!

Unknown disse...

Eu é que tenho que agradecer por Deus ter colocado vc em minha vida Jão.
Vc é uma brisa de ar fresco!
Um raio de Sol!
Vc apareceu num momento em que as amizades me pareciam frágeis... passageiras..
E vc provou que ainda existem pessoas que valem a pena ter por perto!
Continue sempre assim!
Beijos!