"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Não há sentimentos em palavras

Não há semântica
Para desfrute do pensamento
Não há palavras
Que vislumbrem um sentimento
Não há verdade
Nem mentira
Não a companhia
Ou solidão
As palavras eternizam
Sentimentos em ilusão

Moro bem aqui
No vale doce
Da desilusão
Sabor instantâneo
Emoções racionalizadas
Fontes de um principio
Perto do final

Lá fora temos as estrelas
Aqui dentro os pensamentos
A ponte do pensamento estrelar
É o todo, o universal
Me posturo a caminhar
Trilha longa e emoções curtas
Tão curtas que há perigo de cessar (David Lugli)

Um comentário:

Sue Ellen disse...

Meu comentário vai ser a la Clarice:
"Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Ou pelo menos, o que me faz agir não é o que eu sinto mas o que eu digo." (Perto do Coração Selvagem, Clarice Lispector)

Bjos!