"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Lida bendita

A vida me chamou para ela desfrutar, mas a ignorancia do meu ser só me fez errar. Lágrimas em abundância que só se faziam jorrar, com minha conciencia perturbada não parava de chorar. O ombro amigo necessitava para sinceramente desabafar, no entanto meu caro, a solidão foi a única a me visitar. Aquela vida eu deixei, juntos aos sofrimentos que enterrei, me preparando então continuei, a caminhar no além. Oportunidade nova conquistei, para a Terra então voltei, com bagagem nova voltada para o bem. Mas a luta é intensa, junto a lagrimas tristes desfruto sua presença. Pessoas passam, deixam e levam, marcam e marcadas desaparecem. Esse é o caminho daquele que ainda não despojou, inferioridades mil que o próprio ser conquistou. A determinação é necessária para aquele que perante grandes provas ainda falha.
...
...
Bendita vida, bendita Lei, que certamente nos envolve em grande bem.

João

Nenhum comentário: