"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Sentimental

Cabelos dourados, reluzentes do grande Astro,
Lindos brilhantes, seus olhos hipnotizantes,
me envolvem, me embreagam.

Pensamentos intensos, só em você eu tenho,
aqueles dias agradáveis, é só o que eu lembro.

Carinhos selvagens, se fazem amáveis.
Seu sorriso me cobre com amor e carinho,
no coração eu sinto seu toque feminino.

Em sonhos te encontro, com sorrizo bem vindo,
no entanto eu precebo e ao acordar eu lembro,
do subconsciente em lamento, se expressando por inteiro.

É lamentável, esse fato da vida, de dificil lida,
que no fundo se evidencia. Me perco,
me acho, pelo menos eu acho, no entanto eu sei,
que muito perdido é todo ser.

No introspecto me pego lembrando calado.
Lágrimas da saudade nascem e escorrem.
Soluços, necessidade de um ombro sem maldade.
Sorriso, com necessidade de um, eu sou visto.

Flores que amo a você eu dedico,
a você me entrego mais que um amigo.
Um doce beijo, você presenteio,
em lindos lábios que com amor são tocados.

Linda menina, seu toque é mágico,
me entorpece, enlouquece com seu toque suave.
Amada querida, em um instante se fez
importantíssima e bendita na vida de um ser.

Sofro sua falta, suas palavras e convivência,
em um instante percebo sua grande realeza.
Longe está, para sua vida levar. Com grande carinho,
a você eu dedico, muita paz e amor para a felicidade conquistar.

João Tozzi 14/11/2007

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.