"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O forte caido

Nas águas profundas de meus pensamentos, mergulho e afundo, me perco me afogo. Procuro, procuro...não acho. A cada investida apenas a escuridão se fazendo vilã em um ser que ainda não sabe o que realmente é andar na luz de maneira clara e objetiva. Procuro, procuro...não acho. Acho que quero, mas no fundo sem a certeza clara que me ajudaria nas profundas águas de meus pensamentos perdidos. Procuro e encontro...uma pessoa...quieta e gélida, é o que parece. Sua vida é tranquila, assim é que me mostra e afirma. Me apresenta e me fala, pelo silencio da fuga. Ainda eu estático frente ao meu mais intimo sentimento de anciedade. Agora espero...espero...espero e nada. Paciencia esgotada. Oferecia meus melhores botões das rosas crescidas com apenas o amor. Apenas...Me entorpeço, caio, caio e afundo...corro, corro e fujo...A cada passo chego mais perto e vejo que a fuga nada ideológica é sinônimo de ignorancia própria. Agora sim...acho que achei, uma forma mais suave de ela esquecer. Cantarei e ainda oferecerei meus mais magníficos lírios que com muito carinho criei.
João Tozzi

Um comentário:

Sue Ellen disse...

Legal, Jão, vc mudou o estilo.. e eu, particularmente, gostei muito!
E quem será essa que te inquieta tanto hein? heheh
Bjos!