"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

domingo, 27 de janeiro de 2008

Durante o caminho de todos os dias

Tentei em vão satisfazer meu ego
Sobre o céu e a terra
Somos apenas homens
Querendo atender nossos desejos

Hoje sei que o céu é maior
E a terra, apenas um caminho a ser percorrido
Ao céu alço vôo por pensamento
E vejo homens de ego
E também vejo homens cansados
Uma sucessão deles alienádos
E a maioria conformados

Tenho em mim minha vontade
Que também não é só minha
A vontade maior é a de viver
É a vontade de ser, de representar!
E hoje vivo para ser meus pais,
E hoje acordo representando amigos
E ando pelas ruas sendo todos
Amigos, desconhecidos, mais todos necessitados
Porque todos precisam de nós e nós
Precisamos de todos! (David)

Nenhum comentário: