"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Hoje mais um dia amanheceu

Hoje mais um dia amanheceu
O sol brilhou com intensidade
Os pardais voaram pela cidade
As estrelas disseram adeus a noite cálida

Hoje mais um dia em nossas vidas
Novos acontecimentos
Novas oportunidades
Os amigos continuam
Fortalecendo as amizades

Hoje aqui discorro a pensar
O que faço de minha vida
Após da longa caminhada voltar

Minha vida não é só
É de todos que dela fazem parte
É dos amigos, é da família
É de todas as pessoas queridas

Os meus versos
Quem são eles
Se eu apenas for o leitor
Meus poemas
Quem são eles
Se não tiver muito amor
Minha vida
Quem é ela
Sem a experiência vivida

O sol se põem no fim do caminho
Mas não há fim
Quando sempre precisamos retornar

As vezes saímos de cena
É presciso, nem sempre
Podemos nos doar
Mas quando estamos
Com a noite, onde o silêncio é maior
Organizamos todos os nossos pensamentos
Para o brilho do sol sempre voltar
Renovado de energia
Paz e alegria
Que faz até passarinho cantar

Hoje é mais um dia querido
Nada de mais!
Apenas sai no campo
Que nós mesmos semeamos
Para colher minha pequena parte
Que contigo quero repartir
Sei que assim
Deus não deixará faltar!

(David Lugli - 26/05/2008)

Nenhum comentário: