"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Meu coração é um "Hall" da fama

Cantam os galos e assobiam os pássaros, os ouço da varanda, amanhece mais um belo dia, sons latentes em meu ouvido, descansado por uma bela noite de sono. Espírito renovado , idéias centradas. Agora posso descorrer com sobriedade tudo o que penso à respeito das sensações. Difícil me imginar ferindo o coração de quem eu amo, mas às vezes não dou conta que assim o faço, nada como uma introspecção, longas 12 horas de sono e um bom papo para obter a paciência de esperar por momentos épicos que mudarão o rumo de minha vida, ou que ao menos estarão gravados em minha memória, tentativa sempre válida que ao menos estará gravada no "Hall" da fama do meu coração.

Ciro Pires 22/05/2008

Nenhum comentário: