"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

quarta-feira, 21 de maio de 2008

O novo Amor e Cuba-libre

Surpresas acontecem, estava o boêmio em mais uma de suas empreitadas noturnas quando de repente o impensável acontece e a vida se transforma.
Quantas vezes nossas vidas se transformam e nós com medo disso colocamos tudo a perder, seria uma defesa do organismo que se acomoda com uma rotina, seria medo de envelhecer ou seria a excessiva importâcia que damos ao julgamento da sociedade?
Eu acho que é um pouco de tudo, mas a vida continua passando e eu estou aqui admirando a beleza da constução divina que me deixa cada vez mais adorador das mais belas paisagens , das mais belas mulheres, dos verdadeiros amigos , dos animais , dos alimentos e de um bom copo de Cuba-lbre.


Ciro R. Pires 21/05/2008

Nenhum comentário: