"Aqui ninguém é louco. Ou então, todos o são." (Guimaraes Rosa, Primeiras Estórias)

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Versos para tí




Não sei se é a verdade,
Não sei se é pra sempre,
Não sinto a tempo,
Não expresso a muito.

Sentimento intenso,
Essa alma me causou,
No silêncio turbulento do coração,
Me expresso com emoção.

Senhorita que calada me cala,
Senhora do poder de tocar,
Corações frágeis,
A se apaixonar.

Sorriso maroto,
Um toque que de fato desconheço,
Com seus belos cabelos,
Me sinto atraido para um beijo.


Desconheço, não sei me expressar,
Apenas fixo seus olhos a admirar,
Sua desejosa de tocar,
Seus cabelos sedosos a alisar.

Apenas penso e viajo,
Imagino e crio,
Como gratificante e prazeroso,
Seria te-lá de fato ao lado.

Talvez não saiba,
Quão intensa é sua presença,
Talvez não saiba,
O quanto a tenho guardada.

Por versos humildes já tentei,
Sua atenção voltar,
Para em meus ouvidos,
Sua voz chegar.

É dificl dela tirar,
No entanto quando se faz,
Sua voz, em meu coração,
Estimula a palpitar.

Saiba, doce canceriana,
Que um dia tentei me expressar,
Sua atenção chamar,
Te-lá junto a beijar.

Saiba, alma bem disposta,
Que em meu coração hoje mora,
Em meus sonhos se faz doce como amora,
E em meus pensamentos a vejo caminhar embora.

João 01/05/2008

Nenhum comentário: